Andar em uma moto diferente
é sempre bom, acostumado com a minha custom, fiquei uma semana com a Bros 150
de um amigo meu para sentir a diferença, só tenho a dizer que minha próxima
será uma trail, achei que cai bem legal para minha altura e estilo.
As motos trail atualmente
são desenvolvidas pelas fábricas para um misto entre asfalto e terra, mas
principalmente para o uso urbano, no trânsito elas são ágeis e proporcionam uma
visão mais ampla do que acontece na frente, já que são mais altas.
Se tratando das pequenas
trail, a Honda lidera o segmento com a NXR 150 Bros, que teve uma reestilização
na sua versão 2013, apresentada pela marca no segundo semestre do ano passado,
entre as pequenas mudanças estão o novo farol, com novo design e mais forte, e a
nova lâmpada traseira, com melhor visibilidade. A Bros traz também a tecnologia
bi-combustível, podendo rodar tanto com etanol quanto com gasolina, misturados
em qualquer proporção, tudo gerenciado pelo sistema de injeção eletrônica,
implantado pela marca em 2009.
Seu uso urbano é só
elogios de quem tem a moto, o motor de 150 cc e 14 cv de potência faz bonito na
cidade, o conjunto freio e suspensão também é excelente, com respostas rápidas
e precisas. Na estrada é possível andar, porém em um ritmo mais lento, já que a
moto tem uma velocidade final em torno dos 120 km/h, a final a proposta da moto
é urbana e não para grandes viagens.
No conforto a Bros acerta em
cheio, o banco em dois níveis é extremamente confortável e a posição de pilotagem
é bastante ergonômica, para o garupa o conforto também é garantido, com um bom
espaço tanto no assento quanto na posição das pedaleiras, a suspensão de longo
curso, porém com acerto macio completa o conjunto, tendo um resultado muito bom
nas esburacadas e irregulares ruas da cidade de São Paulo, tornando prazeroso
passear com a moto.
O preço, por ser Honda, não
é dos mais atraentes, agora sem a versão KS (partida a pedal), os preços da
nova Bros são R$ 8.640,00 na versão ES (partida elétrica e freios a tambor) e
R$ 8.990,00 na versão ESD (Partida elétrica e freio a disco na frente).
Disponível nas cores preta, vermelha e verde limão.
Seguem fotos da versão 2013:
Fonte: Salão duas rodas 2012
Moto muito boa. Recentemente adquiri uma, estou muito satisfeito e acho que a honda so tem a ganhar se baixar os preços de sua motos.
ResponderExcluir