Os textos publicados nesse blog tem por base a opinião do escritor e textos e imagens relacionados encontrados na internet.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma opção trail, Honda NXR 150 Bros



Andar em uma moto diferente é sempre bom, acostumado com a minha custom, fiquei uma semana com a Bros 150 de um amigo meu para sentir a diferença, só tenho a dizer que minha próxima será uma trail, achei que cai bem legal para minha altura e estilo.

As motos trail atualmente são desenvolvidas pelas fábricas para um misto entre asfalto e terra, mas principalmente para o uso urbano, no trânsito elas são ágeis e proporcionam uma visão mais ampla do que acontece na frente, já que são mais altas.

Se tratando das pequenas trail, a Honda lidera o segmento com a NXR 150 Bros, que teve uma reestilização na sua versão 2013, apresentada pela marca no segundo semestre do ano passado, entre as pequenas mudanças estão o novo farol, com novo design e mais forte, e a nova lâmpada traseira, com melhor visibilidade. A Bros traz também a tecnologia bi-combustível, podendo rodar tanto com etanol quanto com gasolina, misturados em qualquer proporção, tudo gerenciado pelo sistema de injeção eletrônica, implantado pela marca em 2009.

Seu uso urbano é só elogios de quem tem a moto, o motor de 150 cc e 14 cv de potência faz bonito na cidade, o conjunto freio e suspensão também é excelente, com respostas rápidas e precisas. Na estrada é possível andar, porém em um ritmo mais lento, já que a moto tem uma velocidade final em torno dos 120 km/h, a final a proposta da moto é urbana e não para grandes viagens.

No conforto a Bros acerta em cheio, o banco em dois níveis é extremamente confortável e a posição de pilotagem é bastante ergonômica, para o garupa o conforto também é garantido, com um bom espaço tanto no assento quanto na posição das pedaleiras, a suspensão de longo curso, porém com acerto macio completa o conjunto, tendo um resultado muito bom nas esburacadas e irregulares ruas da cidade de São Paulo, tornando prazeroso passear com a moto.

O preço, por ser Honda, não é dos mais atraentes, agora sem a versão KS (partida a pedal), os preços da nova Bros são R$ 8.640,00 na versão ES (partida elétrica e freios a tambor) e R$ 8.990,00 na versão ESD (Partida elétrica e freio a disco na frente). Disponível nas cores preta, vermelha e verde limão.

Seguem fotos da versão 2013:

Fonte: Salão duas rodas 2012


Um comentário:

  1. Moto muito boa. Recentemente adquiri uma, estou muito satisfeito e acho que a honda so tem a ganhar se baixar os preços de sua motos.

    ResponderExcluir