Além da recém anunciada Fazer 250, já listada no texto anterior do blog, a Yamaha trouxe para o Salão Duas Rodas 2017 a nova versão de sua trail de baixa cilindrada, a Crosser Z, versão trail da urbana Crosser 150.
Na verdade não há nada de muita novidade no modelo, motor, suspensão, freios e pneus continuam os mesmos da Crosser atual, a única diferença da Crosser Z é que ela passa a ter o paralamas alto, como na Lander, e não aquele paralamas rente ao pneu dianteiro, como na versão urbana, que prejudicava o uso da moto em terreno off-road.
A versão urbana da moto continuará sendo vendida, mas também teve leve alteração, o paralamas continua rente ao pneu, mas o "bico de pato", amado por uns e odiado por outros, teve uma pequena alteração no design, agora com aletas adicionais, que são obviamente estéticas, já que não trazem benefício real para a performance da moto.
Em ambas as versões o grafismo mudou, no evento estavam expostas duas novas cores, preta e terra, mas o site oficial da marca ainda não disponibilizou todas as cores do modelo para 2018.
E aí, curtiu a sutil mudança na Crosser? Deixe seu comentário.
Até a próxima,
Textos relacionados:
coloca freio a disco nela por favor o yamara e melhora a ingesao dela inves de ficar trocando adesivo ai fica top obrigado ...
ResponderExcluir