Os textos publicados nesse blog tem por base a opinião do escritor e textos e imagens relacionados encontrados na internet.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

2020 - ano novo, posts novos

Faz tempo né? Sim, com a correria do dia a dia o canal no You Tube ficou com intervalos maiores entre os vídeos e o blog deu uma parada de quase um ano, mas agora com a vida mais controlada é hora de voltar aos textos aqui do blog. Então bora começar 2020 com boas novidades, mais histórias sobre minhas experiências em duas rodas e vídeos e mais vídeos no canal.

Ano novo, moto nova...

No final de 2019 foi a vez da Fúria da Noite, minha Maxsym 400i, deixar a garagem, como de costume eu acabo ficando cerca de 2 anos com o mesmo modelo de moto, assim eu consigo conhecer estilos de motos diferentes, já passei por moto street, trail, scooter, mas agora era hora de conhecer um estilo novo, portanto veio minha primeira moto Custom de verdade, a Vulcan 650 S.

Quem acompanha o blog desde o começo sabe que minha primeira moto foi uma "custom", a Intruder 125, mas apesar de ser enquadrada como custom, ela acaba sendo muito próxima de uma moto street convencional, posição de pilotagem, suspensão e ciclística não mudam muito de uma Yes 125 ou de uma CG titan 150, por exemplo. Portanto apesar de ter amado a Intruder e sentir saudades dela, considero a Vulcan S como minha primeira real experiência com uma moto Custom.

Mas e a Vulcan S, é uma Custom raiz?

Essa é uma pergunta que eu já havia visto diversas vezes enquanto pesquisava a Vulcan, e a resposta é SIM, ela é uma custom, mas não uma "raiz" como dizem, pois ela tem um apelo um pouco esportivo, mas isso é tema para um próximo texto onde vou detalhar mais a moto.

Fiquem ligados nos próximos textos aqui do blog e acompanhem as novidades também no canal Duten1987 no You Tube.

Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário