Os textos publicados nesse blog tem por base a opinião do escritor e textos e imagens relacionados encontrados na internet.

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Kawasaki Vulcan S Café 2020 - a Minha nova moto!

Após alguns anos namorando a Custom esportiva da Kawasaki, finalmente me rendi aos encantos da Vulcan S 650, moto que me chamou muito a atenção desde seu lançamento em 2015.

Desde o lançamento até hoje, a moto praticamente não houveram atualizações, a construção da moto é exatamente a mesma, chassi e motor mantém-se os mesmos, as poucas alterações foram no painel, que ficou um pouco mais completo, agora com o indicador de marcha engatada, novas cores e grafismos que vem mudado ano a ano, e a mini "bolha" que vem de série na versão Café. Além disso desde 2018 não existe mais a versão sem freios ABS, o dispositivo de segurança agora vem de série nas duas versões da moto.

A Dory



Eu busquei algumas motos usadas inicialmente, mas além de o preço de uma semi nova ser pouco diferente de uma zero km, o modelo 2020 veio com cores que fizeram o coração bater mais forte, principalmente na versão café, que veio com um azul e preto que na minha opinião combinaram perfeitamente com a moto, dando um ar um pouco mais retrô, é claro que foi a versão que eu escolhi.

Por conta do preto e azul, e mantendo a tradição de dar nomes de desenhos animados para minhas motos, a Vulcan foi batizada de Dory.

As primeiras impressões foram de uma moto com posição de pilotagem muito agradável, apesar do banco que certamente será trocado por um confort da Pedrinho, bastante torque no motor em baixas rotações e uma ciclística surpreendente para uma moto custom. Passa bem nos corredores e tem freios excelentes, mas vou esperar algumas semanas para postar um texto mais completo falando sobre as minhas reais impressões da moto após passar a euforia dos primeiros dias.

Curtiu o texto? Fique por dentro acompanhando também o canal Duten 1987 no You Tube e o instagram do canal @duten1987.



Grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário